Na manhã desta sexta-feira (7), a Polícia Rodoviária Federal apreendeu comprimidos de ecstasy e uma porção de haxixe que estavam escondidos no interior de um automóvel Ka emplacado em Porto Alegre. A ação ocorreu na BR-116, em Vacaria.
Em operação de combate ao crime, os policiais rodoviários federais deram ordem de parada ao motorista do carro que estava vindo de Santa Catarina. Entre os forros, foram localizados 43 comprimidos de ecstasy. No interior do veículo também havia uma porção de haxixe.
Os comprimidos apreendidos são uma droga sintética, a metilenodioximetanfetamina ou MDMA, popularmente conhecida como ecstasy. Já o haxixe é uma droga produzida através da resina da maconha.
O homem, de 26 anos e natural de Chapecó/SC, já possuía antecedentes pelos crimes de dano e fuga do local de acidente. Ele foi preso e encaminhado para a polícia judiciária em Vacaria, juntamente com a droga apreendida.
FONTE/CRÉDITOS: PRF
Comentários: