Rádio Pinhal da Serra

MENU
POLÍCIA CIVIL - DP VACARIA PRENDE AUTOR DE HOMICÍDIO
(residência da vítima)/Polícia Civil

Policial

POLÍCIA CIVIL - DP VACARIA PRENDE AUTOR DE HOMICÍDIO

POLÍCIA CIVIL - DP VACARIA PRENDE AUTOR DE HOMICÍDIO

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Está sendo autuado em flagrante, neste momento (na Delegacia de Pronto Atendimento – DPPA Vacaria), o autor de crime de HOMICÍDIO ocorrido no dia de hoje, 21.11.2023, no bairro Municipal, em Vacaria.


O crime ocorreu por volta das 05h, quando um homem, de posse de um revólver (ainda não apreendido), efetivou dois disparos que atingiram DANIEL BOEIRA DA SILVA, de 40 anos de idade, no abdômen e na perna, ocasionado sua morte.


Logo após o crime, foi acionada a seção de investigação da DP Vacaria que efetivou diligências e buscas ininterruptas, localizou e identificou, há poucos instantes, o autor do crime, efetivando sua prisão em flagrante no seu local de trabalho, uma lavagem de veículos.


Segundo provas coletadas, havia intriga anterior entre a vítima e o autor, sendo que já tinham ocorrido desavenças entre ambos e, há dois meses, havia se agravado a situação, com troca de ameaças.


Interrogado, o autor do crime confessou a autoria e alegou que a vítima tentou agredi-lo com um pedaço de madeira, em vista do que teria efetuado os disparos.


O autor do crime é um homem de 58 anos de idade, natural de Protásio Alves, com antecedentes policiais por roubo majorado, furto qualificado, posse de drogas, porte ilegal de arma de fogo, ameaça, homicídio tentado, tráfico de drogas e receptação dolosa.


A vítima também já tinha antecedentes policiais por apropriação indébita, furto qualificado, ameaça, desacato, violência doméstica, roubo e tráfico de drogas.


Após a lavratura do auto de prisão em flagrante, o ator do crime será encaminhado ao presídio de Vacaria, sendo que o Delegado plantonista representou pela prisão preventiva do autor do crime, pedido que deve ser deferido pelo Poder Judiciário.

FONTE/CRÉDITOS: Polícia Civil
Comentários: