Uma residência de madeira localizada em Ibiaçá foi destruída por um incêndio criminoso na tarde desta segunda-feira (09). O fato aconteceu por volta das 15h, no final da Rua do Interventor, próximo à Rua das Tropas.
De acordo com as informações colhidas no local, o filho do proprietário da residência deu início às chamas de forma intencional e permaneceu no interior dela. A mãe dele também estava na casa, que fica localizada nos fundos do terreno.
Populares deram início ao combate às chamas e evitaram que o fogo se propagasse para a casa da frente. Parte do coberto dela, no entanto, foi danificada.
O Corpo de Bombeiros Voluntários de Tapejara foi acionado e concluiu a extinção das chamas. O homem responsável pelo fogo foi atendido pela ambulância da Secretaria de Saúde de Ibiaçá e encaminhado à Fundação Hospitalar. Conforme as informações, ele sofreu queimaduras, mas sem gravidade.
A mãe dele também foi conduzida ao hospital, mas sem ferimentos. Ela estava em estado de choque.
O comissário de Polícia Civil, Silvano Boff, compareceu ao local da ocorrência para dar início às investigações.
Essa é a segunda vez que o homem põe fogo em uma residência, conforme relatado pelo pai. Na primeira vez, ele incendiou a própria casa.
FONTE/CRÉDITOS: Rádio Tapejara
Comentários: