A Copercampos inaugurou em 4 de dezembro a 31ª loja com produtos agropecuários. A unidade está localizada no centro de Abdon Batista, no espaço onde funcionava a loja da Coper Abdon.
A nova loja atende ao desejo dos agricultores do município, que já eram associados da cooperativa, e também aos novos associados. Desde novembro deste ano, a Copercampos incorporou a Cooperativa de Produção Agropecuária Familiar de Abdon Batista – Coper Abdon, tornando os 75 associados dessa cooperativa agora sócios da Copercampos.
Com a abertura desta loja, a cooperativa expande sua estrutura no setor de suprimentos, disponibilizando produtos para casa, campo e lavoura, além de oferecer assistência técnica especializada nas áreas de produção de grãos, hortifrutigranjeiros e medicina veterinária.
O Diretor Executivo Laerte Izaias Thibes Júnior, que representou a cooperativa na abertura oficial da unidade, expressou sua satisfação, destacando que a loja era um antigo sonho dos agricultores do município. "Estamos muito felizes por inaugurar esta unidade e estreitar ainda mais os laços de cooperação com os agricultores de Abdon Batista. Mantínhamos uma parceria sólida com a Coper Abdon e, neste final de ano, concluímos as negociações para a compra de um terreno da cooperativa e a incorporação do quadro de associados na Copercampos. Esta loja significa muito para nós, e continuaremos a investir neste município, pois os produtores rurais confiam na Copercampos e em seus produtos", ressaltou.
O Prefeito de Abdon Batista, Jadir Luiz de Souza (Dile), lembrou que a Copercampos foi fundada graças ao desejo de muitos agricultores do município. "Nosso vínculo com a Copercampos não começou agora, mas em 1970, quando agricultores do distrito de Abdon Batista fizeram parte do grupo de fundadores da cooperativa. Ficamos muito felizes com esses investimentos da Copercampos em nosso município. Temos grande confiança na cooperativa e acreditamos que a parceria dela será cada vez maior com a população abdonense".
Além da loja já inaugurada, a Copercampos construirá uma unidade de transbordo para o recebimento de grãos na cidade.
Comentários: