Rádio Pinhal da Serra

MENU
Bombeiros salvam bebê afogada com leite materno em Bento Gonçalves
CBMRS

Policial

Bombeiros salvam bebê afogada com leite materno em Bento Gonçalves

Bombeiros salvam bebê afogada com leite materno em Bento Gonçalves

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando
Uma bebê de apenas 18 dias foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul (CBMRS) após se afogar com leite materno na madrugada deste domingo, 23 de fevereiro, em Bento Gonçalves. A ocorrência foi registrada por volta da 1h17.
Enquanto um dos adultos recebia orientações pelo telefone, a equipe dos bombeiros deslocou-se rapidamente para o local. Ao chegar, os bombeiros realizaram a manobra de desobstrução das vias aéreas da criança, que voltou a respirar normalmente. Em seguida, a bebê foi encaminhada ao Hospital Tacchini para avaliação médica.
O CBMRS reforça a importância de conhecer os protocolos de primeiros socorros para casos de engasgo em bebês e orienta pais e responsáveis a buscarem informações sobre a manobra de Heimlich, essencial para desobstruir as vias aéreas.
 
FONTE/CRÉDITOS: CBMRS
Comentários:

Nossas notícias no celular

Receba as notícias do Rádio Pinhal da Serra no seu app favorito de mensagens.

Telegram
Whatsapp
Entrar